WORLDCAR
SERVIÇO DE GARANTIA DE REPARO
1- O cliente é CONSUMIDOR. Contrata um Serviço para o seu carro. Decorrente desta contratação é emita pela Empresa WORLDCAR uma NOTA FISCAL referente ao Serviço contratado. Garantia do Cliente perante ao Código de Defesa do Consumidor. Existe então uma relação de CONSUMO. Os Planos Contratuais variam de Prestação de Serviço de um Reparo de até R$ 10.000,00 (dez mil reais), não garantindo em hipótese alguma o “bem” como um todo, nem mesmo qualquer tipo de Indenização, ficando claro uma Prestação de Serviço quando o Consumidor necessitar dos Serviços da WORLDCAR.2- WORLDCAR é uma Empresa que PRESTA UM SERVIÇO QUANDO ACIONADA. Qual o Serviço? Efetuar um Reparo no veículo que está sob contrato. Reparo esse que pode ser desde uma simples troca de peças e pintura de lataria, até danos mecânicos ou de determinados sistemas de funcionamento do veículo, como radiador, motor, ar condicionado, desde que esse dano tenha sido decorrente de uma colisão, tombamento, capotamento, ou até mesmo, um evento externo como por exemplo uma árvore que caiu sobre o seu carro, chuva de granizo, etc, excluindo eventos que sejam decorrentes de um DESGASTE NATURAL DE SEU CARRO, o que caracteriza um Serviço de MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, evento não contemplado dentro do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA WORLDCAR.
3- O Serviço da Worldcar pode ser comparado ao Serviço de outras Empresas como as que prestam Serviço de ASSISTÊNCIA 24H para troca de pneus, chaveiro, pane elétrica, pane seca, guincho, etc. Nesses Empresas, o cliente contrata um Plano de Uso (ex: 1 uso de guincho por 100km + 1 Assistência elétrica de carga em bateria, válido por 12 meses ou uso, ou seja, caso o cliente necessite de guincho por 150 km, o mesmo tem que pagar essa diferença de 50km para Prestador de Serviço terceirizado que está prestando o serviço de guincho no local que foi acionado) e uma vez acionada, essa Empresa então mobiliza algum Prestador de Serviço no território Brasileiro para que vá e preste o Serviço em nome da Empresa Contratada e a empresa Contratada pelo cliente é que vai PAGAR esses custos.
4- Com a WORLDCAR não é diferente. O cliente vai escolher alguma oficina de sua preferência para Prestar o Serviço para a WORLDCAR e a WORLDCAR então, mediante a realização do serviço pelo Terceiro Prestador, onde o mesmo irá emitir uma Nota Fiscal do Serviço Prestado, irá pagar esse serviço para a Empresa que Realizou o Serviço de Fato, quando o carro não for possível de ser consertado na Oficina Própria da Worldcar em Campinas, São Paulo. Simples assim!! E o compromisso entre a Worldcar e o consumidor está cumprido!
5- Não adianta tentar comparar a WORLDCAR COM ASSOCIAÇÕES OU SEGURADORAS, pois não existem nem se quer parâmetros para isso.
Grande abraço !!!
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